• Visitas semanais no condomínio;
• Atendimento presencial, telefone e APPs;
• Disponível para emergências 24 horas conforme acordo contratual;
• Transparência na gestão com reuniões periódicas com o Conselho e prestação de contas mensal;
• Fale com o síndico (reunião virtual com moradores em data pré – estabelecida);
• Gestão de custos, com negociações e revisões constantes de contratos;
• Gestão de inadimplência;
• Gestão de pessoas, treinamentos e o compromisso de manter qualidade com baixo impacto financeiro;
• Manutenções preventivas, acompanhar e tratar as manutenções corretivas;
• Análise de risco do condomínio (sistema de segurança, monitoramento, seguros, AVCB, Certidões e Alvarás);
• Comunicação informativa conforme acontecimentos e acompanhamento em tempo real;
• Mediação de conflitos para o melhor convívio social e regras do condomínio;
• Avaliação técnica de engenharia;
• Enquetes e avaliações com os moradores para sugestões, críticas e aperfeiçoamento das atividades;
• Cronograma de acompanhamento com inicio, meio e fim.
Para analisarmos seu caso, entre em contato conosco, podemos atender on-line, via chamada de vídeo, WhatsApp ou e-mail.
2022 - Bruno Lança Síndico Profissional